domingo, 12 de abril de 2015

...das palavras mudas que são gritadas pelo silêncio.



Eu fico um pouco triste com isso, sabe? É como se eu estivesse pagando por um crime que eu não cometi. Eu não fiz você sofrer. Eu não traumatizei os seus sentimentos. E dá uma vontade de chorar quando penso nisso sabe? Porque eu só queria te mostrar que o amor é a coisa mais linda desse mundo. E que é possível. Estou falando de algo que não mata... que não machuca. É algo que nos purifica a alma de toda a maldade do mundo. Algo que nos faz querer nos manter bonzinhos... Não é porque é bonito ser bom. Mas porque é delicioso ser bom. Talvez seja essa a necessidade de amar: amar para nos sentirmos bem; amar para nos sentirmos bons; amar porque nos faz bem; amar porque nos faz fazer o bem; porque é etéreo e nos aproxima mais do substrato da matéria divina. Somos deuses quando amamos!

2 comentários:

  1. "Era um amor diferente, quase assim feito uma segurança de sabê-lo sempre ali."

    CFA

    ResponderExcluir
  2. Não, não era amor. Havia algo para além da vida conectado àqueles sentidos. Substrato congênito que sincronizava dois ritmos cardíacos. Dois corações que batiam pertinho um do outro, harmonizados pela viscosidade labial. É a expressão máxima do Amor que passou por esse mundo, deixando tumores de eternidades que serão sempre sonhadas. Lembrança que provocar suor no olhar...

    ResponderExcluir