sábado, 8 de julho de 2017

"A alma das pessoas é o cheiro delas..."
Oi! Trouxe esses óleos essenciais para lubrificar seu computador. Eu soube recentemente que um computador ungido com café é o computador abençoado de cristo. Deixei para fazer isso na sua frente, em detrimento de fazer isso em minha casa escondido.

Espero que tenha gostado. É apenas um carinho. Por outro lado, matematicamente, agora tenho um atalho a mais para me apaixonar por você rápido. E acredite, com café será fácil, fácil. Sim. Um atalho. Um motivo a mais porque já tenho uma coleção deles aqui. Porém, esse eu quero separado dos demais. Pois esse eu quero exclusivo para me dar coragem em lhe contar que desde há muito existe uma paixão latente.

De alguma forma, seu aroma vai poder compor meu hálito agora. Já meu paladar poderá distinguir categoricamente o sabor de “vulnerabilidades boas e vulnerabilidades recíprocas. ” Ou pode ser capaz de fundi-las entre beijos e sorrisos também. Sorrisos! Ah, os seus sorrisos! A imagem de sua boca já reside de forma calórica em minha audição faz muito tempo. É que suas pregas vocais moram ali pertinho e sua voz açucarada tem o hábito docinho de ficar discursando em minha memória cardíaca. Então eu gosto muito de sua boca e de seus sorrisos. Eu sempre preciso deles para anotar todas suas palavras. Afinal, eu sei quão inefáveis são as sensações que me provocam quando sincronizo sua voz com minhas anotações. E acredite: esse hábito meu é antigo para com você...

Pronto! Está tudo certo com seu computador. Sua frequência cardíaca é cafeinada! E a epiderme também...

Nenhum comentário:

Postar um comentário