sábado, 16 de junho de 2018

Surreal:        
adjetivo de  dois gêneros;
1- que  denota estranheza,
transgressão    da verdade
sensível, da razão, ou que
pertence  ao  domínio   do
sonho,  da imaginação, do
absurdo.        

          
Saber que você tá acordado me deixa inquieta.Uma mistura de vontade de ligar e ao mesmo tempo crendo que o melhor a fazer é deixar “decantar”...e não desencantar, pois, o “encanto” já se estabeleceu e agora nos cabe decifrar.

Como te disse, temos q “formatar” isto juntos e seguir sempre melhor!!

“Mininu”, já pensei em você de várias formas... algumas que só pertencem ao pensamento, (penso escondidinho e logo em seguida, retomo a consciência e vem a pergunta:

- à que será que se destina? Mas seja lá como for, é também leve, instigante e fugaz... por onde andará seu pensamento?

- Não digo que estou “dividida” mas incomodada e inquieta...

- É uma sensação de incoerência,  de deslealdade embora tudo faça sentido e esteja sendo leal ao que tô sentindo. É uma vontade fraternal/carnal  que se misturam na sensação e me fazem estar por aqui escrevendo. Quase um ”seriado” de tão surreal que ao mesmo tempo que retrata a realidade , exacerba;

Eu nao sei bem o que isto quer dizer e nem o rumo que tomará, mas hoje, te digo que a minha “inquietude” tem nome: Sergio.

Eu queria mesmo te encontrar mas nao sabia como. Eu quero que seja só bom e que seja pra edificar coisas felizes.

Dorme com Deus.

Procure relaxar e descansar.

Provavelmente ja estarei quase dormindo quando você ler isso.

Nao vou ficar digitando hoje tá?!

😘

Boa noite

Nenhum comentário:

Postar um comentário