quinta-feira, 15 de setembro de 2016

"...nem precisa de desculpa,
já  tem o  motivo. E quando
não tiver motivo, pode vir a
hora que quiser..."        

E é como eu disse na mensagem: suas palavras me fazem bem, você me faz ótimo. E agora eu completo: você me faz feliz. E como disse mais cedo, só não me faz completamente feliz porque você ainda não chegou. Quando você chegar, eu quero encontrar cada querer seu no meu desejo de querer mais. Quero sentir cada sentido seu em nossas sensações.

Enquanto você não chega, minha jovem, pode me contar sim. Ouvir você falando sobre o que sentimos é revigorante. Suas palavras me dão força total pra eu conquistar vários mundos. E entre uma conquista e outra, recolher ainda mais amor pra você se sentir ainda mais amada.

Ficarei aqui, ficarei em você, para sempre em sua vida. E já que me quer através de tantas formas, todas as partes, todas as formas e várias maneiras, venha possuir, venha ter, venha se empossar com cada uma delas de mim. Eu sou seu, minha jovem! Todo seu. Não vou me defender de seus desejos. Sou voluntariamente vulnerável às suas vontades vulcânicas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário