domingo, 4 de setembro de 2016

"Músculos e pele a gente costura.        
Osso cola e se não colar a gente parafusa."




Já é a sexta vez que vejo essa data se aproximar dos meus olhos, com sorrisos bem labiais... Além desses sorrisos, há Sete Certas Letras também. E todas as sete, se contextualizam melhor nas doçuras viscosas que você e eu alimentamos nesses tempos. Não os dividimos um com o outro. No entanto, não podemos negar que nessas datas, em algum momento da decorrência desses dias, nossos pensamentos se cruzaram em algum desejo ou alguma saudade. Quem sabe até em alguma ansiedade...

Nós dois já sonhamos muitas vezes comemorar o seu aniversário juntos. Mas eu entendo muito bem que onde você estiver daqui a pouco, o seu pensamento visitará o desejo de estarmos juntos. E nessa visita, ele será recebido pela minha necessidade cada vez mais intensa de você. Hoje, sempre e desde antes mesmo de eu saber! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário