segunda-feira, 8 de fevereiro de 2016

"Acho até que já nos apaixonamos
de novo um pelo outro!"


Há pouco tive uma ideia.
Preciso escrever esse verso que há muito me habita.
Talvez não tenha sido uma ideia
E sim uma necessidade.
Quisera eu que minha necessidade,
Que é mais sua que minha,
Fosse apenas uma ideia.
Mas não o é.

A necessidade que eu tenho de você
É você que mora em mim
E me faz precisar ainda mais de você;
Congenitamente, parte de mim que me tomou
Como um todo somente seu.

Ainda preciso escrever esse verso.
Mas não consigo verbalizá-lo.
Eu prometo uma coisa:
Toda vez que eu precisar escrever
Um verso, eu escreverei VOCÊ.
Porque é você quem habita em mim
Com todo amor que essa vida produz.
E é você o ponto máximo de amor que
A poesia pode expressar nesse mundo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário