quinta-feira, 4 de fevereiro de 2016

Reposição de estoque urgente...


Estou ligando para lhe pedir em namoro novamente. É que eu já sei todas as nossas lembranças de cór; não tem mais nada aqui para ser evocado e me fornecer aquele fôlego genuíno de quando algo importante é recordado. Está tudo na área de trabalho. E esse saber de cór cruzou o quarteirão cardíaco e liberou uma remessa de amor novinho. Preciso que você me envie novas lembranças desse amor. Preciso lembrar de novos bons momentos entre nós dois. Mas prometo racionar agora: vou me lembrar em doses homeopáticas, como havia dito. Portanto, antes de virar lembrança, precisamos namorar novamente. Até uma plantinha autótrofa precisa de luz e gás carbônico pra “fotossintetizar.” Eu só preciso manter um gás escorpiônico em minhas memórias olfativas...

Um comentário: