sábado, 30 de junho de 2018

"Ei... e aqui tem você...
No pensamento, 
no sentimento,
cheiro e no gosto..."

 12250618

Olha,

Eu ensaiei várias falas prontas, várias frases de efeito, enfim... raciocínios lógicos para chegar aqui e não sofrer nenhum arranhão de seus argumentos e vencer de forma plena. Pensei em até trazer o poder invencível de controlar o amor da humanidade, mesmo não sendo justo com você. Mas agora quando chego aqui, fico perdido. Nem sei o que dizer. Não consigo me lembrar de nada do que eu disse. E disse pra mim mesmo pra ver se o fato de eu ouvir o que eu falo e falar o que ouço, poderia me deixar com a memória mais afiada. Prometi que eu não deveria lhe influenciar. Tentei fazê-lo. Só que não vou conseguir.

Poxa vida, sabe? Esse nosso encontro foi bom demais. Não tem como não dizer que vai ficar pra história. E é exatamente aí que está o problema. A história da memória. (...) Aí aparece uma criança de 32 anos com uma ou outra habilidade. E você fica assim... você vem... você volta... Estica, retrai... fica esperando dizer que não quer esperar e dá um nó. Mas não diz que NÃO. Não admite dizer que NÃO quer. Fica toda bagunçada. No começo você dizia que não estava dividida. Mas agora não pode negar que está dividida. E a criança participa de seus dias presente e profundamente. Eu sinto muito dizer uma crueldade dessas. (...)

Mas o que podemos pensar disso é que o garotinho é muito especial e tem habilidades de controlar o amor da humanidade. Em ambos os casos eu sugiro que você volte para emoção. Não fique aqui na razão. Porque aqui também você é minha. (...)

A luz só pode entrar se encontrar a porta aberta. Ou uma janela. Ou uma fresta. Um orifício. Ou uma rachadura. Bom, tem o vidro né. E se o garotinho é tão especial assim, a ponto de provocar tantas dúvidas e divisões, você deve imaginar que... (...) você sabe, né?

Volte para emoção e siga seu coração. Porque racionalmente é inviável você ficar assim, aqui na razão. (...) Você havia falado sobre intervalos... Posso solicitar um agora? Merecemos não? Ai experimentamos e vamos vendo como fica isso... Posso lhe convencer com 187 argumentos diferentes pra você ficar. A razão não compensa pra você.

Nenhum comentário:

Postar um comentário